Problemas de Homem-Que-Namora-Ou-Casado-Com-Naturalista

by angolanasnaturais2011

Já se perguntou como são as coisas para um homem que namora/e casado/vive com uma mana que usa o cabelo natura; também existe um lado negativo…

1. Tudo cheira a Óleo de Coco/Manteiga de Karité
2. Ela usa sempre as minhas camisolas para secar o cabelo
3. Ralha-me por ter usado o azeite doce que ela acabou de comprar para preparar-lhe um jantar surpresa… Mea Culpa
4. Noite após noite, o raio daquela toca de seda/cetim não sai por nada nesse mundo
5. Manchas de Henna
6. Não entende a minha incapacidade física e mental em trançar
7. Inúmeras vezes que esquivo a morte no chuveiro escorregando por causa do amaciador
8. Apanha-me a olhar inocentemente para uma mulher com o cabelo liso e automaticamente acusa-me de preferir o cabelo desfrisado
9. Aquela mousse na geleira NAO é mousse
10. As horas inúmeras passadas a ver lições no Youtube, e saber de facto quem é a Curly Mae
11. Quase que me mata por ter comprado champô em vez de amaciador
12. Travincas e ganchos… por todo o lado……
13. Encontrar maionese, ovos e abacate no quarto de banho já não me choca
14. Passar de forma ignorante a minha mão no cabelo dela acabado de pentear… e cheio de produtos…
15. Manchas misteriosas de spray no espelho
16. Ter que lembrar-me constantemente de não jogar “Encontra a Tissagem” num sitio cheio de gente
17. Outros manos a olharem para ela

Isto vai para os nossos “queridos e mais que tudo”. Obrigado por ficarem connosco apesar das nossas complexidades.
http://thenaturalgirlsguidetobeauty.blogspot.com/2011/09/guy-dating-girl-with-natural-hair.html