Angolanas Naturais na Revista “Vida”

by angolanasnaturais2011

imagem 32

Para nós, Angolanas Naturais e Amigos, que seguimos regularmente a actividade do grupo, esta noticia é bastante antiga. Mas para quem não teve a oportunidade de ver e ouvir, aqui vai o link do artigo muito bem escrito pela Emoline Marieth:
http://www.opais.net/pt/revista/?id=1639&det=30346&mid=#

Destaque para os comentarios postados na pagina da Revista:
JB
2012-12-13 15:16:16
Encantada com a iniciativa, chega das africanas continuarem “escaravas” dos padrões de “beleza” occidental. Intendo k as afroamericanas, e todas outras africanas vivendo no occidente sintam-se tentadas a integrar o “fit in” k as sociedades onde vivem lhes impõem. Mas já fica muito díficil olhar para a nossa Àfrica, e ver k a mulherada negra xtá toda de cabelo mais liso e mais comprido do k as brancas ou indianas…uma autêntica desmonstração de aculturação e falta de amor Próprio. Muita força e coragem, nada de xtragar a “carapinha k Vavó deixou”

Dultino Manuel
2013-01-10 08:30:25
gostei do cabelo de todas… mas me apeguei mais ao estilo rastafaray. gostaria tanto d ingrenar plo vosso grupo e ter um cabelo natural igual ao vosso

anilde joao
2013-03-19 06:39:38
Estou a lutar bastante para acabar com o desflizo do meu cabelo no entanto gostaria de fazer parte do vosso grupo e saber a localização do salão para lá ter e vocês me darem umas dicas para eu ficar com o cabelo bem natural