Testemunho Natural – Mwana Afrika

by angolanasnaturais2011

1) Há quanto tempo estás natural, quando foi o teu BC, ou durante quanto tempo transicionaste?
Na verdade estou natural a 3 anos e esta é a terceira vez que corta o cabelo, desde que decidiu ser natural definitivamente.

 

2) Como descreverias a textura do teu cabelo?
4C

 

3) Quais são os produtos que usas na manutenção do teu cabelo?
Uso geralmente o óleo mumpeke,o óleo de coco, o aceite extra virgem. Uso também a manteiga de carité, shampoo sem sal e condicionador da linha da Loreal Paris.

 

4) Quais são os teus penteados favoritos?
Já uso de tudo. Quando o cabelo esta mais curto faço twist, twist out, looks ou ainda, como os meus colegas dizem “penteado dos Khoisan” ….Quando o cabelo esta crescidinho, deixo simplesmente pru “ar” ehehehe ou faço ainda muita trança de linha, de todos os estilos, ou faço as famosas “tranças de mão”…que também amo.

 

5) Qual é a tua rotina de manutencção do cabelo?
Tratamento falo todos os sábados. Agora…melhor ele, faço em todos os banhos lol

 

6) Quais são os teus objectivos para o cabelo?
Deixar ele o mais Afro possível… Tudo que é Afro eu amo❤

 

7) Como mantens o cabelo intacto durante a noite?
Depois de fazer uns twist, boto um lenço lã, geralmente.

 

8) Da uma razão pela qual usas e adoras o cabelo natural.
Sinto-me original quando tenho o meu cabelo natural. or fazer diferença e fazer diferente também amo.

Dilva