Testemunho Natural – Evanice de Sousa

by angolanasnaturais2011

1) Há quanto tempo estás natural, quando foi o teu BC, ou durante quanto tempo transicionaste?
Decidi cortar o meu cabelo a 4 meses no dia 01 de Dezembro de 2012
2) Como descreverias a textura do teu cabelo?
Ainda não me sinto capaz de falar sobre a textura do meu cabelo mas pelo que investiguei ele é do tipo 4a
3) Quais são os produtos que usas na manutenção do teu cabelo?
Normalmente uso mais produtos naturais (abacate com leite de coco e mel ou azeite extra virgem, mistura de água e azeite extra virgem) por vezes uso máscara de tratamento da Kinactif ou da tresemme, champoo sem sulfato da kinactif, condicionador da tresemmé, creme de pentear feito com leite de coco, creme de pentear feito a base de óleo de jojoba, argan hot oil, óleo de coco
4) Quais são os teus penteados favoritos?
Ainda não tenho muita opção de penteados porque meu cabelo está curto né mas por vezes faço turbantes com lenço, ponho bandoletes ou outros adereços
5) Qual é a tua rotina de manutencção do cabelo?
Faço manutenção ao cabelo de oito em oito dias.
6) Quais são os teus objectivos para o cabelo?
Mantê-lo natural e saudável. Principalmente agora que descobri que é mto mais fácil, para mim, mantê-lo saudável assim natural do que quando o tinha desfrisado.
7) Como mantens o cabelo intacto durante a noite?
Faço totozinhos e durmo com lenços, de seda, na cabeça.
8) Da uma razão pela qual usas e adoras o cabelo natural.
Sinto-me melhor assim com o cabelo natural, sinto me mais bonita, gasto menos dinheiro para cuidar dele e não preciso estar sempre horas no salão. E gosto do efeito que causo nas pessoas quando apareço desse jeito. E o melhor de tudo, sinto me mais africana🙂
68553_626464630701808_1568463002_n