Testemunho Natural – Hely Santos

by angolanasnaturais2011

1) Há quanto tempo estás natural, quando foi o teu BC, ou durante quanto tempo transicionaste?
Estou natural a 1 ano e 7 ou 8 meses, o meu bc foi em outubro de 2011.
 
2) Como descreverias a textura do teu cabelo?
Super natural, que com cuidado devido fica um algodão…

3) Quais são os produtos que usas na manutenção do teu cabelo?
Lavo semanalmente com apenas massagem faço hidratação com produtos o mais naturais possivel, no caso do abacate, mel, azeite, ovo…


4) Quais são os teus penteados favoritos?
Não tenho um padrão de penteados mas amo twiste princilpalmente o twiste out, os varios feitios de finger coils(salvo o erro) e claro o gym.


5) Qual é a tua rotina de manutencção do cabelo?
Não tenho uma rotina calendarizada mas sempre que possivel corto as pontas nas tranças que faço p dormir. mas agora cortei as pontas ou melhor cortei o cabelo.


6) Quais são os teus objectivos para o cabelo?
Obviamente me livrar dos quimicos o maximo possivel, deixa-lo natural até onde poder, porque morro de amores por ele assim natural.


7) Como mantens o cabelo intacto durante a noite?
Usando tranças para dormir e lenços que não seja de algodão que absorve a hidratação do cabelo.


8) Da uma razão pela qual usas e adoras o cabelo natural.
Livra-nos dos quimicos, embora não parece mas fazem-nos muito mal ao coro cabeludo, como na maioria das vezes a longo prazo muitas de nós não acreditamos que isso seja verdade.

 

IMG-20130417-WA0011