Testemunho Natural – Isabel Esteves

by angolanasnaturais2011

1) Há quanto tempo estás natural, quando foi o teu BC, ou durante quanto tempo transicionaste?
Deixei de desfrisar o meu cabelo em 2009. Fiz o meu BC em 2010.

2) Como descreverias a textura do teu cabelo?
4C. Seco se não for hidratado. Encolhe muito quando em contacto com agua.

3) Quais são os produtos que usas na manutenção do teu cabelo?
Agua, óleos de oliveira, rícino, coco e amla, produtos da Vatika, amaciador da Herbal Essences

4) Quais são os teus penteados favoritos?
Afro-puff, trancas. Sempre gostei de trancas e acho que elas sao excelente para proteger o cabelo, claro quando nao sao apertadas.

5) Qual é a tua rotina de manutencção do cabelo?
Para ser sincera não tenho uma rotina de manutenção. Nem sempre lembro-me de dormir com lenço. Tento lavar o meu cabelo uma vez por semana mas quando tenho trancas menos. Tento evitar usar shampoo.

6) Quais são os teus objectivos para o cabelo?
Ter um cabelo saudável.

7) Como mantens o cabelo intacto durante a noite?
Quando faço twists tento dormir com lenço mas normalmente sai da minha cabeça a noite.

8) Da uma razão pela qual usas e adoras o cabelo natural.
Porque e meu! (Because it is mine!)

100_2757 Bandar Kuala Lumpur-20120423-00379 Bandar Kuala Lumpur-20120426-00406 Hair on a goo day 2