Testemunho Natural – Yassmin Forte

by angolanasnaturais2011

1) Há quanto tempo estás natural, quando foi o teu BC, ou durante quanto tempo transicionaste?

Estou natural a uma coisa de 6 anos, se a memoria não me falha.


2) Como descreverias a textura do teu cabelo?

Fofa, macia, enrolado,


3) Quais são os produtos que usas na manutenção do teu cabelo?

Creme para pentear, óleo de coco, óleo de amêndoas, gotas


 4) Quais são os teus penteados favoritos?

Solta-los e deixa-los free (afro) …, trancar só a frente (mirabas)


5) Qual é a tua rotina de manutenção do cabelo?

Uso muito creme para pentear.


6) Quais são os teus objectivos para o cabelo?

Quero deixa-lo crescer, ver ate onde vai.

 

7) Como manténs o cabelo intacto durante a noite?

Quando tenho paciência, ponho uma pomada e faço trancas assim dia seguinte e só pentear.


8) Da uma razão pela qual usas e adoras o cabelo natural.

Porque me sinto bem, gosto dos meus caracóis e não gasto dinheiro com cabeleireiro nem em comprar cabelos nem em manutenção dos mesmos

Natural Desfrizado Careca natural 2