Testemunho Natural – Angela Teixeira

by angolanasnaturais2011

1) Há quanto tempo estás natural, quando foi o teu BC, ou durante quanto tempo transicionaste?
Estou com o cabelo Natural ha 1ano e 10 meses. O primeiro grande corte foi em Junho de 2011, depois cortei mais umas 4 vezes…

2) Como descreverias a textura do teu cabelo?
Acho que e’ 4b, não entendo muito bem disso de texturas…

3) Quais são os produtos que usas na manutenção do teu cabelo?
Uso Shampoo da She Moisture, qd n tnho uso um qualquer diluido em água… condicionador, creme de pentear e de tratamento da mesma linha. Também uso tudo da linha Curls; abacate, mel e ovo para hidratar. Qto aos óleos uso os: de mompeque, coco, argã, oliva e castor oil.

4) Quais são os teus penteados favoritos?
Não tenho pk não sei fazer penteados em mim… :S

5) Qual é a tua rotina de manutenção do cabelo?
Humedeço o cabelo todos os dias e qd necessário passo o creme de pentear. Semanalmente hidrato, quinzenalmente ou 1x por mês(se necessário) faço humectação com algum óleo e nutro os fios.

6) Quais são os teus objectivos para o cabelo?
Manter os fios sempre lindos!

7) Como mantens o cabelo intacto durante a noite? 
Infelizmente não faço nada durante a noite pk ainda n tenho uma touca de cetim…

8) Da uma razão pela qual usas e adoras o cabelo natural.
Uso e amo o cabelo natural primeiro pk e’ MEU e tudo k está em mim e’ lindo!! E segundo pk e’ bem menos dispendioso $$ Por amor aos meus cabelos vou mante-lo assim para sempre!🙂

WP_20130404_024