Testemunho Natural – Bruna Patricia

by angolanasnaturais2011

1) Há quanto tempo estás natural, quando foi o teu BC, ou durante quanto tempo transicionaste?
Tou natural a  7 meses.. fiz o BC qdo resolvi ser natural.. Em Setembro de 2012. Nao fkei em transição.

2) Como descreverias a textura do teu cabelo?
Meu cabelo era tipo palha de aço, mas com as hidratações constantes e nutrições. parece esponja..
(ta bem fofinho). Meu cabelo ‘e 4C

3) Quais são os produtos que usas na manutenção do teu cabelo?
Uso champo e condicionador pra cabelo crespo e encaracolado da Natura (sem sulfato), Garnier, Tchinc e Skala(meu anti residuos sem sal). Oleo de coco, azeite doce, ricinio, amendoa, leave-in da Organic(oleo de melaleuca) ,mel, abacate, iogurte, leite de coco, ovo, aloevera e mta agua…

4) Quais são os teus penteados favoritos?
Twistes, coils (“dedoliss”), carrapitos e o meu BlackPower ao vento..🙂

5)     Qual é a tua rotina de manutenção do cabelo?
Hidratação 2 a 3 vezes por semana.. Cm humetacao a sexta feira e no final do mês reconstituição.. E agua cm a mistura de oleos pa dar brilho e manter o cabelo obediente.

6) Quais são os teus objectivos para o cabelo?
Quero ele longo(hihihi)… saudável, uma Juba cheiissima e sedosa.🙂

7) Como mantens o cabelo intacto durante a noite?
Durmo com lenço de seda (da mha mãe) .. E durante a humectacao tranço ou faço carapitos..

8) Da uma razão pela qual usas e adoras o cabelo natural.
Gosto de tratar dele (meu novo passatempo). Para falar a verdade descobri um amor por ele, depois k o estraguei cm as pinturas, apliques e desfrisos constantes. Resolvi lhe manter do jeito k ele ‘e e aprender a deixa-lo apresentável. Sem contar k me sentia uma estranha no meu próprio continente(resolvi resgatar um pouco da minha cultura)…

Fotografia1025