Testemunho Natural – Erica Crespo Linda

by angolanasnaturais2011

Image

1)     Há quanto tempo estás natural, quando foi o teu BC, ou durante quanto tempo transacionaste?

R: estou natural a 8 meses, o meu BC foi no dia 11/08/12 as 8:30 min

2)     Como descreverias a textura do teu cabelo?

R: talvez 4C

3)     Quais são os produtos que usas na manutenção do teu cabelo?

R: uso mais azeite extra virgem, mel, ativador de cacho da afro, óleo de coco feito por mim, ensinado pela Sandra Quiala e youtube hihihihihi.

4)     Quais são os teus penteados favoritos?

R: black power, puff, bantu knot, e mais alguns que não sei o nome.

5)     Qual é a tua rotina de manutenção do cabelo?

R: hidratação, 3 vezes por semana, uma vez banho de óleo

6)     Quais são os teus objetivos para o cabelo?

R: meu objetivo é mante-lo sempre crespo, por se tornar mais económico quer a nível financeiro quer a nível de gestão de tempo e me acho mais linda e genuína comigo mesma

7)     Como manténs o cabelo intacto durante a noite?

R: amarro um lenço por vezes com trança outras assim mesmo.

8)     Da uma razão pela qual usas e adoras o cabelo natural.

R: pra mim é um protesto contra a escravidão mental que se faz em torno do que é realmente belo, e aprendi que sou bela da maneira que Deus me fez” crespa”